23 setembro 2013

Compra do mês de Setembro


      


Oi gente?! Estamos chegando pra mostrar nossas compras no mês de setembro! Isso quer dizer novos livros e resenhas para o mês de outubro!

Esse mês comprei livros que queria a algum tempo, e estou super feliz por te-los na minha coleção!!!
Lembra de mim  - Sophie Kinsella - R$ 12,00 (Na feira *-*) 
Fiquei Com Seu Número - Sophie Kinsella - R$ 20,00 (Na feira também)
Aconteceu em Paris - Molly Hopkins - R$ 32,00 (Livrarias Curitiba)

São livros que eu li boas resenhas em outros blogs e me interessei muito!
Todos são romances! (amo chorar com livros rs)

A Débora:
Bom pessoal esse mês eu comprei mais por impulso, confesso que estou com uma pilha de livros na fila de espera, mas acho que livro nunca é demais não é mesmo?
Adolf Hitler - Minha Luta (Mein Kampf) - R$ 110,00
 Armadilhas da mente - Augusto Cury - R$ 30,00
Feliz por nada - Martha Medeiros - R$ 36,00
A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Jennifer e Smith - R$ 25,50
Menina de Vinte - Sophie Kinsella - R$ 10,00

Karol:
Poket do “ Um homem de sorte” do nicholas sparks R$9,00
O Lado Bom da Vida - Matthew Quick R$ 24,90 
Para sempre - Alyson Noël R$ 29,90

Caso se interessaram por algum livro segue abaixo o link de compra, o valor pode mudar um pouco, já que alguns achamos na feira.

Lembra de mim  - Sophie Kinsella - Clique aqui
Fiquei Com Seu Número - Sophie Kinsella - Clique aqui
Aconteceu em Paris - Molly Hopkins - Clique aqui
Adolf Hitler - Minha Luta (Mein Kampf) - Não encontrei nenhum Link, foi muito dificil achar o livro.
Armadilhas da mente - Augusto Cury - Clique aqui
Feliz por nada - Martha Medeiro - Clique aqui
Poket do “ Um homem de sorte” do nicholas sparks - Clique aqui


E aí gostaram?
Qual foi a sua compra do mês? deixe nos comentários!!
Abraço,















Nenhum comentário:

Postar um comentário