15 janeiro 2014

2014 - O meu ano da leitura!


            

Olá minha gente!
Depois de dar uma sumidinha, estou aqui novamente para falarmos do meu programa de leitura de 2014. Depois de nos despedirmos daquele ano chato (2013 não me surpreendeu :S) quero melhorar meus planos para leitura, e isso inclui novos títulos! Nesse post vou mostrar meus favoritos para compras nesse ano!

1º Sábado a noite 3.- Babi Dewet-
Sem data para o lançamento.
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por essa historia maravilhosa que a babi (beijo babi :* ) escreve! me senti dentro daquele grupo de amigos, vivendo toda aquela historia de amor com muita musica.
Babi por favor lança logo! rsrsrsr

2º The One-kiera Kass - livro 3 da serie A seleção
 o que o príncipe Maxon vai decidir? A America vai ficar com quem? 
estou morrendo desde o ano passado ansiosa com a resposta! ouvi boatos que o livro vai ser lançado em maio.(chega maio logooo) rsrs

3º Eu amo New York -Lindsey Kelk - sempre que vou na livraria vejo esse livro e fico cobiçando ele.até que soube (ontem mais precisamente) que esse livro tem continuação, e como eu sou maluca por sequencias, sagas..preciso desse livro pra ontem! rsrs

4º O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella - li muitas resenhas a respeito desse livro e já estou APAIXONADA por ele mesmo antes de ler! rs *

* um dos meus objetivos para 2014 é ler TODOS os livros da Sophie! será que eu consigo? pensamento positivo!!

ps: não coloquei foto das capas dos livros, visto que os dois primeiros ainda não tem lançamento previsto.


4 comentários:

  1. Em brevee! Obrigada por citar SAN, adorei me ver por aqui! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom falar a respeito do seu livro favorito e ver que a escritora dele dá todo o apoio e é super simpática e linda!
      Muito obrigada babi por aparecer por aqui!
      beijos ♥

      Excluir
  2. Adoro a Sophie, e este é um bom objetivo para 2014! Boa sorte para a leitura! Sophie é bem fácil de ler, acho que você consegue sim - o mais difícil é conseguir os livros para ler. Adorei o seu plano de leitura do ano ^^ Beijos!

    http://corujando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade meu objetivo anual é ler todos os livros dela!
      já li dois, e amei muito!!!
      muito obrigada pelo comentário!

      Excluir