11 fevereiro 2014

Sentimentos



- Ai ele chegou!
 O braço arrepiou, o coração bateu mais forte e quis desistir.
- O que é isso que eu estou sentindo?  – Pensei -  Não é nada parecido com o que sinto perto de outras pessoas, eu diria que é crise de ansiedade!
 Mas será? A vida parece tão confusa agora! Tudo que era certeza agora não é mais... O sim e o não, não parecem ser coisas certos mais. Os meus pés que pareciam estar fixos ao chão, sabendo onde pisar e como desviar dos buracos e pedras a frente, agora começaram a flutuar e eu sequer me preocupo em ver em que direção estão indo.
Perfumes me lembravam coisas, memórias, mas agora só lembro do seu cheiro, o sorriso de canto de boca de cada pessoa, não se compara ao seu. Lembro daquele dia, aquele em que estávamos sentados na praça e um vento bateu em seu cabelo e você ficou todo despenteado... haha Foi tão bom o quanto nos divertimos e o quanto conheci você, Não o seu ser exterior, mas aquele que é realmente preocupado com o próximo e quer ter uma vida calma do lado de alguém que te ame.
Será que esse alguém pode ser eu? Eu QUERO ser esse alguém?
A vida é realmente uma caixinha de surpresas, ou sentimentos como prefiro dizer. Quero levar algo de bom dessa minha vida, ser importante para alguém, cuidar de alguém e esse mesmo alguém cuidar de mim com todo o carinho e devoção que dediquei a ele. Será isso é Amor?
  Não quero sentir isso! E a perda e a falta que posso sentir se essa pessoa não for tudo aquilo que ela representa pra mim? Aaah coração! Luta! Corre desse sentimento que me deixa receosa desde o princípio,  me mostra pra que sou capaz de viver sem os luxos de ser amada, sem as borboletas que aparecem no estomago, livre daquele perfume, aquele sorriso... Não posso coração!
 E se eu tentar? Tentar me manter firme, sempre pedindo pro meu intimo que se controle e não se entregue de uma vez!
 Coração, vamos tentar! Respira fundo, segue em frente sem medo de ser feliz, preciso de borboletas no estomago para ser mais feliz, preciso daquele sorriso, nem que só por alguns instantes, para me confortar e me deixar mais firme no meu caminho, se isso significar amor, eu quero! Quero tentar! Quero tentar com você!


(para uma amiga querida).



Nenhum comentário:

Postar um comentário