09 janeiro 2014

Resenha: Para Sempre



Boa noite galera!
Hoje trago para vocês uma história de amor e superação muito linda é uma história verídica, então para quem está com problemas de relacionamento aprendam com esse casal como superar qualquer coisa.


Editora: EDITORA NOVO CONCEITO
Autor: KIM CARPENTER (Participação: KRICKITT CARPENTER) 


ISBN: 8581630081
Ano: 2012


Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Bom o livro conta a história de amor de um homem pela sua esposa, Kimmer Carpenter, ou Kim, era um técnico esportivo que certo dia ligou para uma loja de esportes para ter mais informações de jaquetas para técnicos de beisebol, Kim esperava que algum vendedor estressado o atendesse, porém, para sua surpresa quem atendeu foi uma pessoa totalmente alegre, e com a maior vontade de atender os clientes (Krisxan, carinhosamente chamada de Krickit), após a primeira conversa entre os dois Kim acabou se interessando pela vendedora e ligou uma, duas, três, até que viraram amigos. Havia dias que eles passavam horas e horas conversando até o momento que se  decidirem em marcar um encontro e definitivamente se conhecerem pessoalmente, Krickit viajou até Las Vegas (Las Vegas do Novo México),Kim pediu Krickit em namoro e meses depois ele pediu a mão dela em casamento, meses depois eles se casam. Dois meses de casamentos eles fazem sua primeira viagem como casados, o carro que estava sendo conduzido por Krickit,foi atingido por uma caminhonete e acabou capotando, com acidente Krickit acabou entrando em coma e só tinha 1% de chance de sobreviver. Após esse dia Kim se dedicou inteiramente na recuperação e ao tratamento de sua esposa, mais a Krickit que existia antes também havia morrido no acidente, pois a Krickit que estava ali tinha uma personalidade totalmente diferente, além de ter perdido a memória Kim lutou com unhas e dentes para recuperar o amor de sua esposa, o casal teve forças para lutar e recomeçar tudo do zero.

Bom galera tive que tirar metade do resumo pois era muito grande, mais leiam o livro pois a história é maravilhosa.
 


2 comentários:

  1. Esse livro é belíssimo! Algumas pessoas não gostaram por não ter muitos detalhes. Mas é justamente por se tratar de uma história real e porque é difícil para Kim relembrar tantos detalhes que a história é do jeito que é. Eu adorei. O filme é beeem diferente, mas tem a mesma ideia, e vale a pena ver também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o filme seja tao bom quanto o livro!
    Obrigado pelo comentário Gabi!

    ResponderExcluir