24 fevereiro 2014
Resenha: Eu amo New York - Lindsey kelk
Autor: Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Total de páginas: 288
ISBN: 9788539505418
Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?
Gente que livro bom!
Livro perfeito pra fugir dos problemas do dia a dia e dar boas risadas!
Depois que Angela pega seu noivo a traindo no banco de trás do carro na festa de casamento de sua melhor amiga, ela resolve viajar sem rumo e acaba decidindo ir para a maravilhosa cidade de Nova York. Lá ela faz uma nova amiga que a ajuda a superar o fim de seu noivado renovando seu guarda roupa e também sua auto estima.
Ela encontra novos amores e também novos itens maravilhosos para o seu guarda roupa e nos mostra com detalhes como é estar em cada ponto turístico que a cidade nos oferece!
SPOILER
No final o livro trás um guia com nome de hotéis e restaurantes que a cidade oferece! Achei super fofo da parte da escritora em deixar o número de telefone dos lugares e ate mesmo emails para entrarmos em contato caso tenhamos interesse!
E o mais legal... O livro TEEM continuação!!!!!
mais dois livrinhos super lindos chamados: Eu amo Hollywood e Eu amo Paris!
Fico na ansiedade de ler os próximos porque esse deixou literalmente um gostinho de quero mais!
Espero que gostem desse livro tanto quanto eu amei!
19 fevereiro 2014
Resenha: A Última carta de amor - Jojo Moyes
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Total de Páginas:373
ISBN:9788580571738
Sinopse: Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento. Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.
Bem, o livro conta história de duas mulheres em tempos totalmente diferentes.
Ellie Haworth é jornalista. Quando estava em busca de materiais antigos para um artigo no jornal se depara com uma carta de amor escrita em 1960!
Essa carta que Ellie achou é direcionada a Jennifer Stirling, uma mulher rica e muito elegante que sofreu um acidente de carro e não se lembra de sua vida, nem mesmo que era casada com um homem rico e poderoso chamado Laurence.
Um dia em sua casa procurando pistas de seu passado, Jennifer encontra uma carta de amor direcionada a ela assinada por "B". A partir dai conhecemos seu passado conforme ela vai se lembrando, e vemos que tudo que ela está vivendo não passa de uma mentira.
Entre a troca dos capítulos vemos a Historia de Ellie que está num relacionamento com um homem casado. Através das cartas que ela lê, ela vai sentindo a necessidade de ter um amor assim, só seu.
A vida dessas duas mulheres se une ao final do livro. Ellie passa a ajudar Jennifer reencontrar seu grande amor! E Jennifer através de suas cartas une um casal.
Esse livro é em terceira pessoa, e isso me confundiu no inicio do livro visto que ele muda o tempo da historia rapidamente. Honestamente posso dizer que a historia de jennifer me prendeu mais.
Mas o livro é extremamente romântico e doce! quando você se acostuma com a troca de tempos e narrador, a historia te prende e flui naturalmente!
Eu super indico esse livro para as românticas de plantão, e como sempre nossa Escritora Jojo merece os parabéns por essa brilhante e comovente história.
11 fevereiro 2014
Sentimentos
- Ai ele chegou!
O braço arrepiou, o
coração bateu mais forte e quis desistir.
- O que é isso que eu estou sentindo? – Pensei - Não é nada parecido com o que sinto perto de
outras pessoas, eu diria que é crise de ansiedade!
Mas será? A vida
parece tão confusa agora! Tudo que era certeza agora não é mais... O sim e o
não, não parecem ser coisas certos mais. Os meus pés que pareciam estar fixos ao
chão, sabendo onde pisar e como desviar dos buracos e pedras a frente, agora começaram a flutuar e eu sequer me preocupo em ver em que direção estão indo.
Perfumes me lembravam coisas, memórias, mas agora só lembro
do seu cheiro, o sorriso de canto de boca de cada pessoa, não se compara ao
seu. Lembro daquele dia, aquele em que estávamos sentados na praça e um vento
bateu em seu cabelo e você ficou todo despenteado... haha Foi tão bom o quanto
nos divertimos e o quanto conheci você, Não o seu ser exterior, mas aquele que
é realmente preocupado com o próximo e quer ter uma vida calma do lado de alguém
que te ame.
Será que esse alguém pode ser eu? Eu QUERO ser esse alguém?
A vida é realmente uma caixinha de surpresas, ou sentimentos
como prefiro dizer. Quero levar algo de bom dessa minha vida, ser importante
para alguém, cuidar de alguém e esse mesmo alguém cuidar de mim com todo o
carinho e devoção que dediquei a ele. Será isso é Amor?
Não quero sentir
isso! E a perda e a falta que posso sentir se essa pessoa não for tudo aquilo que
ela representa pra mim? Aaah coração! Luta! Corre desse sentimento que me deixa
receosa desde o princípio, me mostra pra que sou capaz de viver sem os luxos de ser amada, sem as borboletas
que aparecem no estomago, livre daquele perfume, aquele sorriso... Não posso
coração!
E se eu tentar? Tentar
me manter firme, sempre pedindo pro meu intimo que se controle e não se
entregue de uma vez!
Coração, vamos tentar!
Respira fundo, segue em frente sem medo de ser feliz, preciso de borboletas no
estomago para ser mais feliz, preciso daquele sorriso, nem que só por alguns instantes, para me confortar e me deixar mais firme no meu caminho, se isso
significar amor, eu quero! Quero tentar! Quero tentar com você!
(para uma amiga querida).
10 fevereiro 2014
Resenha - A Elite Kiera Cass
Depois de um longo dia de trabalho, venho até voces para fazer a resenha do segundo livro da trilogia A seleção, que é o A Elite!!
A seleção eu resenhei semana passada aqui no blog (clica aqui!) e como eu disse é um livro muito bom e não podia esperar menos do segundo livro!!!
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Total de páginas: 360
ISBN: 9788565765121
Sinopse:
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
Achei o segundo livro muito bom li em uma tarde. Nesse livro America se mostra mais confusa com os seus sentimentos e também acabamos vendo o lado do príncipe que está um tanto perdido com a sua decisão!!
Nesse livro só restam 6 garotas, e America é uma caixinha de surpresas, muda toda a história a cada virada de página, o que deixa o livro mais empolgante!
America está confusa quanto a quem deve dar seu coração, em varias partes ela se mostra divida quanto a relação que está tendo com Maxon e Aspen!
Mas no final ela se mostra decidida a quem vai ficar! Curiosa(o) pra saber? LEIA ESSE LIVRO!!! é muito bom!
Para entender melhor a historia e ficar do lado do príncipe que nem eu, leia a Historia de O príncipe, um breve conto que kiera cass disponibilizou online para conhecermos melhor o príncipe Maxon e sua historia!
Bem, espero que amem esses livros o quanto eu estou amando!
Logo logo "A Escolha" o terceiro e ultimo livro estará a venda! o que vocês esperam dele? Team Maxon ou Team Aspen??
Beijinhos
06 fevereiro 2014
Resenha: Um Homem de Sorte
Boa noite galera!
Hoje trago a resenha de um livro muito bom, outro livro que
por acaso encontrei na bienal do livro de Curitiba e estava com um preço ótimo,
mais enfim, esse livro fala sobre a sorte, e como a fé em algo pode superar
fronteiras, esse livro é um romance, porem o livro é rápido e temos a visão de
todos os personagens principais.
Ano: 2011
Sinopse: Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era
normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o
país por ela.
Era estranho pensar nas
reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria
pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de
Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas
quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de
agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado.
Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do
Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas
sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
Imaginava ter caminhado mais de
30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e
das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que
algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do
mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. Prazer
de caminhar.
Estavam todos errados. Ele
gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.
Bom pessoal o que falar desse livro, bom acho melhor falando dos personagens, enfim vou começar com Thibault, Logan Thibault é um ex fuzileiro naval, que por acaso encontrou uma foto de uma jovem enquanto corria dentro do campo de concentração dos fuzileiros no Iraque, logo encontrar a foto seu amigos aconselharam que ele ficasse com a mesma que para "Sorte" de Thibault acabou virando um amuleto e o salvando de grandes acidentes, quando Thibault pediu baixa dos fuzileiros acabou sofrendo outro acidente com seu companheiro de farda Victor enquanto pescavam, infelizmente Victor acabou morrendo e Thibault sobreviveu, mais antes de morres Victor aconselhou Thibault que procurasse a moça da foto, pois a história entre os dois era muito mais intensa, seguindo o conselho do amigo Thibault sai de viagem com seu cachorro pastor alemão Zeus do Colorado até Hampton a pé.
Logo que chega em Hampton Thibault encontra o policial Clayton que por sinal é ex-marido da garota da foto,Clayton não gosta de Thibault logo de cara, pois Thibault pegou Clayton tirando fotos de estudantes nuas nadando no rio de Hampton, assim começa a perseguição de Clyton contra Thibault, logo que se hospedou em um hotel na cidade Thibault foi atrás de informações sobre a garota da foto, assim que descobre vai até a casa dela, Assim logam conhece Beth uma professora do ensino fundamental, seu filho Ben e sua avó Nana, Thibault começa a trabalhar para Nana no canil que ela mantinha na cidade, assim ficando encarregado de treinar os cães, logo Thibault e Beth acabam se apaixonando e assim começa esse romance, mais como sempre tem alguém para infernizar a história e esse foi o papel de Clayton que por sua obsessão em ser o único homem da sua ex-mulher vive atrapalhando a história de amor entre Beth e Thibault.
Bom galera esse é um romance sem melação, tem partes que conta como era a guerra e o dia-a-dia de todos, espero que gostem do livro pois ele é muito bom.
Beijos até a próxima!
04 fevereiro 2014
Resenha: A Seleção - Kiera Cass
Oi minha gente!
Hoje trouxe pra vocês a resenha de um dos meus livros favoritos que foi lido em 2013, "A seleção" da kiera cass!!
Li comi esse livro em dois dias e toda vez que olho pra capa dele já suspiro! Um romance super fofo e sem toda aquela melação que livros de princesas podem passar.
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Total de páginas: 361
ISBN:978-85-65765-01-5
Sinopse:Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
Assinar:
Postagens (Atom)